As manifestações dos cidadãos junto à Ouvidoria da CeasaMinas apresentaram um aumento de 64% de janeiro a março deste ano em relação ao último trimestre de 2020. O serviço recebeu 41 manifestações válidas, entre comunicações, solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de informação. A participação do público também cresceu quando se compara com o primeiro trimestre do ano passado, quando foram registradas 36 manifestações.
De acordo com o último Relatório de Atividades da Ouvidoria, o isolamento social em decorrência da pandemia da Covid-19 e alterações na forma de trabalho, como a suspensão do atendimento presencial, não impediram o acesso dos cidadãos ao serviço.
Vale lembrar que, após ser atendido pela Ouvidoria, o cidadão recebe uma pesquisa de satisfação, visando avaliar a qualidade do serviço. Em apenas quatro cliques, o público atendido, desse modo, pode expressar sua opinião, o que tem sido fundamental para a melhoria permanente do trabalho da Ouvidoria.
Para conhecer todos os dados do relatório, acesse o documento, disponível no Portal da Transparência da CeasaMinas, clicando aqui.
Como acessar a Ouvidoria
Internet: pelo link disponível no site www.ceasaminas.com.br e também pelo do Sistema Fala.BR; E-mail: ouvidoria@ceasaminas.com.br; Telefone: 0800-2862267 ou (31) 3399-2044; Correspondência/Carta Presencial (inativo no período de isolamento).
Mais informações: Departamento de Comunicação - 31 3399-2011/2012/2035/2036 Notícia de 07/04/2021.
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